Feminicídio

Homem é preso suspeito de matar mulher de 65 anos e enterrar o corpo em Restinga Sêca

Uma mulher, de 65 anos, foi encontrada morta no interior de Restinga Sêca na tarde desta sexta-feira (16).  O acusado do crime é um homem de 47 anos, casado, que tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima há cerca de dois meses.


A mulher, identificada como Marta Silva Ferreira, era natural de Cachoeira do Sul e morava na localidade de Jacuí, interior do município, e estaria desaparecida desde o dia 22 de maio. O corpo, que foi localizado em um barranco na Vila Rosa, interior da cidade, foi desenterrado na tarde de sexta, passou por perícia e foi encaminhado para necropsia e outros exames.


A Polícia Civil iniciou investigação, coordenada pela delegada Elizabete Kaoru Shimomura, e chegou a um suspeito, que estava fazendo constantes saques bancários na conta dessa mulher e do seu falecido marido. 


A prisão do indivíduo ocorreu na tarde desta sexta, em Santa Maria, durante cumprimento de mandado de prisão temporária. Neste momento, diversos pertences da vítima, entre eles o carro e o cachorro dela estavam na casa do suspeito e de sua atual esposa. 


Durante os primeiros instantes do interrogatório, o homem afirmou que a vítima teria caído da cama e batido com a cabeça no chão. Instantes depois, ele assumiu o crime: segundo a delegada, o suspeito "estaria sendo pressionado a terminar o seu relacionamento"; em uma discussão, teria asfixiado a vítima, enrolou seu corpo em um cobertor e despejou no barranco.


A esposa do suspeito, em depoimento, afirmou que sabia do caso extraconjugal do marido, mas descartou qualquer envolvimento no crime. O homem teve a prisão decretada e será encaminhado para o Presídio Estadual de Agudo.


*Colaborou a Rádio Integração, de Restinga Sêca


Indivíduo tenta subornar policiais para matá-lo em Restinga Sêca Anterior

Indivíduo tenta subornar policiais para matá-lo em Restinga Sêca

Marcada primeira audiência que apura crimes sexuais praticados por suposto médium em São Gabriel Próximo

Marcada primeira audiência que apura crimes sexuais praticados por suposto médium em São Gabriel

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI